
20/08/2009
A Fundação RIOZOO é reconhecida nacionalmente pelo trabalho de educação ambiental e de conservação das espécies ameaçadas de extinção. Para manter esta qualificação e apoiar projetos, além de possibilitar os melhores cuidados que são dedicados a todos os animais, a Fundação está aberta à parcerias.
Através do programa “Adoção é o Bicho”, criado em 1988, a Fundação RIOZOO oferece a possibilidade de vincular sua empresa a projetos de conservação do meio ambiente.
Adotar um bicho é agregar valor à sua marca expondo o nome de sua empresa a um público de um milhão de pessoas, que todos os anos visitam o zoológico. Adotando um animal, um evento poderá ser realizado para apresentar ao público o novo parceiro. Também haverá, em frente ao recinto do animal adotado, uma placa indicativa e sua empresa poderá utilizar a imagem do bichinho em campanhas publicitárias.
Saiba mais no site do RioZoo
Imagens de satélite mostram antes e depois de deslizamento no Nepal; VEJA
27/08/2026
Desvendado o mistério do ´chifre´ do narval, o ´unicórnio do mar´
27/08/2026
Com ondas de calor, Europa tem verão que deve entrar para a história climática
27/08/2026
Calor transforma dia a dia em comuna símbolo do aquecimento climático na Europa
27/08/2026
Superfície dos oceanos atinge maior temperatura já registrada, aponta observatório europeu
27/08/2026
Casa de alto padrão pode ser montada em 10 dias
25/08/2026
