
13/01/2011
De acordo com assessoria de comunicação da Uerj, não houve vítimas. Bombeiros resgataram estudantes e funcionários.
O campus do Instituto Politécnico da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (IPRJ/UERJ), localizado na Rua Alberto Rangel, no bairro Venda Nova, em Nova Friburgo, ficou ilhado do restante da cidade por causa das chuvas que caem desde 3ªF 11/01. De acordo com informações da assessoria de comunicação da Uerj, o entorno do campus ficou completamente alagado.
Ainda de acordo com a assessoria, os bombeiros conseguiram resgatar estudantes e funcionários que estavam no Instituto. Não houve vítimas nem danos estruturais ao prédio. Segundo a assessoria, o campus ainda está sem telefone e o site do IPRJ está fora do ar.
As chuvas na Região Serrana do Rio deixaram mais de 380 mortos desde terça-feira (11). Em Nova Friburgo, o número de vítimas já chega a 168. Segundo a prefeitura da cidade, 13 corpos foram encontrados na manhã desta quinta-feira (13). Mais corpos também foram encontrados em Teresópolis, onde voltou a chover por volta das 10h30, e em Petrópolis.
Fonte: G1 Rio
Imagens de satélite mostram antes e depois de deslizamento no Nepal; VEJA
27/08/2026
Desvendado o mistério do ´chifre´ do narval, o ´unicórnio do mar´
27/08/2026
Com ondas de calor, Europa tem verão que deve entrar para a história climática
27/08/2026
Calor transforma dia a dia em comuna símbolo do aquecimento climático na Europa
27/08/2026
Superfície dos oceanos atinge maior temperatura já registrada, aponta observatório europeu
27/08/2026
Casa de alto padrão pode ser montada em 10 dias
25/08/2026
