
08/03/2018
Cerca de 120 homens da prefeitura de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, fazem um trabalho de limpeza na cidade, que está em estágio de atenção desde sábado, após o temporal que deixou um morto e 18 famílias desalojadas no município. Os bairros mais castigados pela chuva foram Caxambu, Cascatinha e Correas. A região do Centro Histórico, no entanto, não foi atingida.
No bairro Caxambu, ruas, casas e lavouras foram destruídas. O produtor rural Danilo Oliveira dos Santos, de 30 anos, foi arrastado pela enxurrada por cerca 20 quilômetros ao tentar salvar o carro. O corpo dele foi encontrado na tarde deste domingo em Nogueira.
No bairro Bela Vista houve deslizamento de pedra e terra. Várias casas ficaram interditadas. Um ônibus que aparece dentro do Rio Piabanha.
A matéria na íntegra pode ser lida em O Globo
VÍDEO: baleia franca e filhote ´dançam´ em flagra de fotógrafo no Arpoador
06/08/2026
Após ´alerta severo´ da Defesa Civil, entenda se ciclone bomba pode atingir o Rio
06/08/2026
Especialistas indígenas preservam abelhas nativas sem ferrão em SP e fazem alerta
06/08/2026
Turismo de avistamento de baleias tem regras, e especialistas defendem melhor fiscalização
06/08/2026
Baleia-jubarte passa debaixo de caiaque e surpreende grupo no ES: ´Achei que ia me derrubar´, diz instrutor; assista VÍDEO
06/08/2026
Embalagem flexível é principal rejeito em cooperativas de reciclagem
06/08/2026
