
12/03/2024
Policiais civis da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) realizaram, nesta quarta-feira (6), uma operação contra traficantes de animais silvestres. A quadrilha atua em municípios do Centro-Sul Fluminense. A ação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ao todo, 14 pessoas foram presas, sendo 10 por cumprimento de mandado e outras quatro em flagrante. Cerca de 300 pássaros foram resgatados.
As investigações apontaram que esses criminosos seriam responsáveis por abastecer feiras clandestinas na Região Metropolitana do Rio, em Duque de Caxias e São Gonçalo. Os agentes cumpriram 18 mandados de busca e apreensão, nos municípios de Três Rios e Comendador Levy Gasparian.
As investigações continuam para localizar três alvos da operação que seguem foragidos da Justiça.
Fonte: Meia Hora
Com a chegada do inverno, jacarés mudam comportamento no Parque Chico Mendes
25/06/2026
Expedição encontra traços de cocaína, cafeína e agrotóxicos na nascente do Tietê
25/06/2026
Elefanta Baby é transferida para santuário em MT após ordem da Justiça
25/06/2026
O voo da virada: como o canário símbolo da Seleção superou a extinção
25/06/2026
Copa de 2026 pode ser a mais poluente da história, com 7,8 milhões de toneladas de CO₂
25/06/2026
Guterres propõe 7 passos para enfrentar as “duas crises” globais
25/06/2026
